Cultura

Escritor alagoano, J.R. Marinho, estreia com livro de fantasia

A Revelação de Ernesto é uma fantasia que mistura drama e comédia

Por 7Segundos 08/10/2021 17h05 - Atualizado em 08/10/2021 23h11
Escritor alagoano, J.R. Marinho, estreia com livro de fantasia
J.R. Marinho, autor de "A Revelação de Ernesto" - Foto: Reprodução/Instagram

A cultura alagoana acaba de ganhar uma nova história. “A Revelação de Ernesto” é uma mistura de fantasia, aventura e romance LGBTQIA+, tudo misturado com muita ação e comédia.

O rio-larguense de 27 anos, Rafael Marinho, que assina como J.R. Marinho, disse que “A Revelação de Ernesto” foi criada para ser um conto. No começo, segundo ele, a história era apenas “algo descontraído, que envolvesse um drama e comédia, mas foi muito mais além, quando a história começou a tomar forma na minha cabeça, comecei a me apegar aos personagens”.

A trama do livro gira em torno de um grupo de amigos que estão transitando para a fase adulta de suas vidas. Ernesto, o personagem principal, decide contar aos pais que é um caçador demônios. A conversa inicial toma um rumo nem um pouco esperado, com direito a momentos tensos e hilários.

Foto: Reprodução/Instagram


“Compartilhar a história com uma futura geração de leitores é extremamente excitante. Eu gostaria que o maior número de pessoas pudesse entrar em contato com ela, que se conectasse com os personagens e que pudesse aprender com eles também”, confessor o autor.

Os lívros estão sendo vendidos pelo próprio autor, pelo número (82) 99802-7821, ou pelo instagram @marinho_rafael.