Tarcizo Freire diz que foi vítima de armação política ao ser acusado de “machismo”
Deputado estadual discursou na sessão ordinária desta quarta-feira (13)
O deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), nesta quarta-feira (13), para se defender das acusações atribuídas a ele durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Arapiraca. O parlamentar disse que “não admite ser chamado de machista” e alegou que os vídeos divulgados nas redes socais foram editados.
Em seu discurso, o arapiraquense fez questão de destacar que sua atuação política sempre foi voltada no respeito e na defesa das mulheres. “A mulher é um ser divino. Não vou admitir que me chamem de machista. Não vi nenhuma nota de repúdio a favor das mães que estão passando fome, o foco foi tirado”, pontuou.
Tarcizo Freire foi além ao alegar que houve edição no material divulgado nas redes sociais com o intuito de prejudicá-lo politicamente, já que o parlamentar tentará a reeleição ou um mandato na Câmara Federal. “As pessoas que viram na íntegra mudaram de opinião. Os vídeos publicados foram editados”, garantiu.
Após apresentar a sua versão dos fatos sobre a acusação de machismo, Tarcizo Freire foi defendido por outros parlamentares presentes na sessão ordinária. O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor (Solidariedade), disse que as acusações são infundadas. “Faz parte da política, mas continue fazendo seu trabalho”, destacou.
Já o deputado Antônio Albuquerque (PTB), falou que acredita na distorção dos fatos e enfatizou a postura “elegante” e digna de um “pai de família”, como a de Tarcizo Freire. “Há de fato uma campanha que quer criar um ambiente inóspito entre homens e mulheres. Mas são iniciativas tão sem valor que não devemos perder nosso precioso tempo”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
