Presidente da UVEAL nega “sumiço” e revela inadimplência de Fabiano Leão
Eduardo Tenório diz que ex-presidente não poderá se candidatar por está em debito com a entidade

O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Eduardo Tenório (MDB), negou se ausentar das discussões em torno do processo sucessório ao comando da entidade, conforme denúncia feita pelo ex-presidente, Fabiano Leão, ao Portal 7Segundos. As eleições estavam previstas para ocorrer em novembro próximo.
Em nota enviada ao 7Segundos, a assessoria da Uveal diz que o presidente possui agenda de atendimento semanalmente. “O Presidente Eduardo Tenório se encontra à disposição da entidade todas as semanas nas segundas e terças feiras, das 08:00 até as 18:00 horas, na sede da UVEAL. Desde o dia em que foi eleito, sempre esteve presente na UVEAL e à disposição de todos os Vereadores”.
O texto ainda diz que o ex-presidente Fabiano Leão está impossibilitado de participar do pleito por está inadimplente com a entidade. “Está a dois anos que nem se quer visitou a sede da UVEAL e também junto a câmara de Arapiraca, deixou de contribuir com a entidade desde o dia em que deixou de ser presidente. Sendo assim, o mesmo não poderá ser candidato e nem se quer participar das eleições”.
Entenda o caso
O vereador por Arapiraca e ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (PSDB), denunciou ao Portal 7Segundos, nessa quarta-feira (27), que a classe está com dificuldades para localizar o atual presidente, Eduardo Tenório (MDB), para dar início ao processo para a realização das eleições da nova diretoria da entidade.
Leão diz que a maior dificuldade tem sido conseguir uma agenda com o atual presidente. “A gente marca, mas quando chega na hora ele informa que não vai poder comparecer. Estamos provocando de todas as formas para que o processo eleitoral aconteça. Queremos apenas que a data da eleição seja marcada”, revelou.
Últimas notícias

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartaruga no Litoral Sul de AL

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Governador Paulo Dantas entrega acesso ao povoado Promissão, em Inhapi

Prefeitura de Maceió instala Ponto de Entrega Voluntária no bairro da Serraria

Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)

Família pede ajuda para custear tratamento de bebê com plagiocefalia severa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
