Presidente da UVEAL nega “sumiço” e revela inadimplência de Fabiano Leão
Eduardo Tenório diz que ex-presidente não poderá se candidatar por está em debito com a entidade
O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Eduardo Tenório (MDB), negou se ausentar das discussões em torno do processo sucessório ao comando da entidade, conforme denúncia feita pelo ex-presidente, Fabiano Leão, ao Portal 7Segundos. As eleições estavam previstas para ocorrer em novembro próximo.
Em nota enviada ao 7Segundos, a assessoria da Uveal diz que o presidente possui agenda de atendimento semanalmente. “O Presidente Eduardo Tenório se encontra à disposição da entidade todas as semanas nas segundas e terças feiras, das 08:00 até as 18:00 horas, na sede da UVEAL. Desde o dia em que foi eleito, sempre esteve presente na UVEAL e à disposição de todos os Vereadores”.
O texto ainda diz que o ex-presidente Fabiano Leão está impossibilitado de participar do pleito por está inadimplente com a entidade. “Está a dois anos que nem se quer visitou a sede da UVEAL e também junto a câmara de Arapiraca, deixou de contribuir com a entidade desde o dia em que deixou de ser presidente. Sendo assim, o mesmo não poderá ser candidato e nem se quer participar das eleições”.
Entenda o caso
O vereador por Arapiraca e ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (PSDB), denunciou ao Portal 7Segundos, nessa quarta-feira (27), que a classe está com dificuldades para localizar o atual presidente, Eduardo Tenório (MDB), para dar início ao processo para a realização das eleições da nova diretoria da entidade.
Leão diz que a maior dificuldade tem sido conseguir uma agenda com o atual presidente. “A gente marca, mas quando chega na hora ele informa que não vai poder comparecer. Estamos provocando de todas as formas para que o processo eleitoral aconteça. Queremos apenas que a data da eleição seja marcada”, revelou.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
