Presidente da UVEAL nega “sumiço” e revela inadimplência de Fabiano Leão
Eduardo Tenório diz que ex-presidente não poderá se candidatar por está em debito com a entidade
O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Eduardo Tenório (MDB), negou se ausentar das discussões em torno do processo sucessório ao comando da entidade, conforme denúncia feita pelo ex-presidente, Fabiano Leão, ao Portal 7Segundos. As eleições estavam previstas para ocorrer em novembro próximo.
Em nota enviada ao 7Segundos, a assessoria da Uveal diz que o presidente possui agenda de atendimento semanalmente. “O Presidente Eduardo Tenório se encontra à disposição da entidade todas as semanas nas segundas e terças feiras, das 08:00 até as 18:00 horas, na sede da UVEAL. Desde o dia em que foi eleito, sempre esteve presente na UVEAL e à disposição de todos os Vereadores”.
O texto ainda diz que o ex-presidente Fabiano Leão está impossibilitado de participar do pleito por está inadimplente com a entidade. “Está a dois anos que nem se quer visitou a sede da UVEAL e também junto a câmara de Arapiraca, deixou de contribuir com a entidade desde o dia em que deixou de ser presidente. Sendo assim, o mesmo não poderá ser candidato e nem se quer participar das eleições”.
Entenda o caso
O vereador por Arapiraca e ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (PSDB), denunciou ao Portal 7Segundos, nessa quarta-feira (27), que a classe está com dificuldades para localizar o atual presidente, Eduardo Tenório (MDB), para dar início ao processo para a realização das eleições da nova diretoria da entidade.
Leão diz que a maior dificuldade tem sido conseguir uma agenda com o atual presidente. “A gente marca, mas quando chega na hora ele informa que não vai poder comparecer. Estamos provocando de todas as formas para que o processo eleitoral aconteça. Queremos apenas que a data da eleição seja marcada”, revelou.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
