[Vídeo] Após 24h, falta água novamente na parte alta
População está sem acesso a água desde a madrugada
![[Vídeo] Após 24h, falta água novamente na parte alta](https://img.7segundos.com.br/hYPCqVxmfqWSN0YlX1gj3d-8DqA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/brk.jpg)
O abastecimento de água na parte alta de Maceió precisou ser interrompido na madrugada desta quarta-feira (22) por conta de problemas ocasionados por uma obra da empresa BRK Ambiental.
As luvas de interligações que conectam a adutora ao novo trecho da tubulação construído pela BRK teriam apresentado um defeito e por isso a paralisação no fornecimento de água se fez necessária.
A paralisação aconteceu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira, quando o Sistema de Aviação já operava com 70% da capacidade e a água já chegava a algumas regiões da parte alta da capital.
Uma equipe de profissionais foi enviada até o local para garantir a agilidade na retomada do fornecimento de água, que por enquanto segue sem previsão de retornar.
Assista a justificativa
Veja também
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
