[Vídeo] Após 24h, falta água novamente na parte alta
População está sem acesso a água desde a madrugada
O abastecimento de água na parte alta de Maceió precisou ser interrompido na madrugada desta quarta-feira (22) por conta de problemas ocasionados por uma obra da empresa BRK Ambiental.
As luvas de interligações que conectam a adutora ao novo trecho da tubulação construído pela BRK teriam apresentado um defeito e por isso a paralisação no fornecimento de água se fez necessária.
A paralisação aconteceu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira, quando o Sistema de Aviação já operava com 70% da capacidade e a água já chegava a algumas regiões da parte alta da capital.
Uma equipe de profissionais foi enviada até o local para garantir a agilidade na retomada do fornecimento de água, que por enquanto segue sem previsão de retornar.
Assista a justificativa
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
