Sindpol indica possível greve na Polícia Civil de Alagoas
Sindicato se reuniu com o governo para decidir próximos passos

Uma conversa entre os representantes do Sindpol e o secretário Fabrício Marques ocorreu na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) na manhã desta quinta-feira (27) sobre as demandas da categoria.
Após a aprovação de Renan Filho, um projeto de lei sobre reajuste e o plano de cargos e carreiras será encaminhado para a Assembleia Legislativa, onde passará por votação.
Em uma nota enviada pelo Sindpol, o secretário orientou o sindicato a buscar Alfredo Gaspar, secretário da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas e caso não haja uma decisão, a categoria afirmou deverá entrar em greve.
Entenda
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltará à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para a reunião com o secretário Fabrício Marques, nesta quinta-feira (27), às 11 horas.
Com a mobilização, o secretário solicitou que o Sindpol voltasse à Seplag para tratar dos trâmites do envio dos projetos de leis de reajuste salarial e da verba de vestimenta.
Os dirigentes do Sindpol e os policiais civis ocuparam na manhã desta quarta-feira (26), a Seplag, para cobrar o envio dos projetos de leis à Assembleia Legislativa. Os policiais passaram o dia todo na secretaria, almoçaram no local e somente saíram após definição de reunião com o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
