Renan Filho viaja para encontro com Lula e defende Alckmin como vice
Governador disse que recebeu convite do ex-presidente
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), informou, por meio das redes sociais, neste domingo (30), que está viajando para São Paulo para encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O gestor alagoano adiantou que defende a chapa com o ex-presidenciável e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), como vice.
Renan Filho divulgou que vai encontrar o líder petista na segunda-feira (31). O governador adiantou que recebeu o convite do próprio ex-presidente para o encontro. O político alagoano adiantou ainda que a pauta da reunião com Lula estará o desenvolvimento do Nordeste e Alagoas.
O gestor interagiu com os internautas e solicitou sugestões de pautas para o encontro. Algumas pessoas sugeriram que ele aceitasse um possível convite para ser candidato a vice-presidente na chapa. O governador ficou feliz, mas tem outra posição. “Mas tenho defendido que o vice seja o Geraldo Alckmin para já na campanha iniciarmos a construção de uma aliança ampla capaz de governar o Brasil”, defendeu.
“Quero ver nosso país voltar a crescer, gerar empregos, melhorar salários e, especialmente, ser pensado para quem mais precisa”, postou Renan Filho no Instagram.
Renan Filho também comentou sobre a possiblidade de ser um futuro ministro. Mas ele disse que o foco inicial será vencer as eleições. Mas quando fizeram uma sugestão para a Casa Civil ele fez sinal de negativo e escreveu que vai ajudar de outra maneira. Ele também rechaçou a possibilidade de ser presidente do Senado e ele disse que em Alagoas tem um nome mais experiente para isso, indicando o nome do senador Renan Calheiros.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções atinge prédios residenciais em Hong Kong
Arapiraca recebe, nesta quinta (27), 1º Mutirão Pop Rua Jud, na Praça Luís Pereira Lima
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Brasil aprova a 1ª vacina de dose única do mundo contra a dengue
'Um cônjuge é suficiente', diz Vaticano aos católicos em novo decreto
Bolsonaro e mais 5 presos por plano golpista passam hoje por audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
