Câmara deve discutir vagas de estacionamento para motoristas de app
O Projeto de Lei visa a melhoria e eficiência na entrega desses serviços

Deve entrar na pauta da Câmara de Maceió nos próximos dias, o Projeto de Lei que pretende destinar pelo menos 5% de vagas de estacionamentos para motoristas de aplicativo. O parecer favorável foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de Maceió nesta quinta-feira (03).
De iniciativa do Vereador Leonardo Dias, institui a criação da “vaga azul” destinadas a embarques e desembarques de passageiros por transporte de aplicativo. A presente propositura pretende instituir que pelo menos 5% das vagas de estacionamento público para embarque e desembarque para passageiros de Serviços de Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros (aplicativos) denominados como“vaga azul”.
O Projeto de Lei visa a melhoria e eficiência na entrega desses serviços que já é considerado uma realidade em nossa cidade, deixando sob responsabilidade do Poder Público a fiscalização para que esse serviço seja feito da maneira correta, cabendo a ele também penalizar a quem não este já cumprindo com as regulamentações previstas neste PL.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
