Arthur Aguiar foi o nome mais comentado durante 3° semana
Grande parte do motivo de Arthur ser tão comentado foi por ter sido o principal alvo da casa até a formação do paredão

Arthur Aguiar segue sendo um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil, e para provar isso, seu nome foi o mais comentado no Twitter durante a terceira semana do programa.
Entre os dias 1 e 8 de fevereiro, o ator não saiu da boca do povo que comenta o reality com a #BBB22. Em segundo lugar, ficou Jade Picon, que conquistou de mais mencionada durante as duas primeiras semanas.
VISIBILIDADE NO JOGO
Grande parte do motivo de Arthur ser tão comentado foi por ter sido o principal alvo da casa até a formação do paredão. O brother foi muito julgado pelos colegas de confinamento por “jogar demais”, e acabou recebendo apoio dos telespectadores.
Outro ponto foi o jogo da discórdia, que definitivamente foi o momento de maior holofote de Arthur, já que deu um discurso sem gaguejar e respondeu a altura todas as criticas e plaquinhas que recebeu durante a dinâmica.
O artista ficou de escanteio durante a votação, com os votos sendo divididos entre #ForaNaiara e #ForaDouglas. Mas isso não o impediu de ser mencionado na maioria dos posts.
Últimas notícias

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos

Eleição do PT na Bahia tem denúncia de mortos como eleitores e caso deve ir à Justiça

Como o meme TACO virou a nova zoeira de brasileiros contra Trump

Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
