Corpo encontrado na cidade do Pilar segue sem identificação
Corporação segue sem sucesso na identificação de um cadáver encontrado em Chã do Pilar na última sexta (11)
Foi encontrado na última sexta-feira (11) o corpo de um jovem em um canavial próximo a um lixão no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. O corpo tem a identificação dificultada pelo fato que já está em estado de decomposição e tem várias marcas de tiro na cabeça.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, o corpo pertence a alguém que foi sequestrado cerca de dois dias antes do achado. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação.
“Nós solicitamos de parentes ou amigos de alguma vítima que tenha sido sequestrada mais ou menos nesse prazo (terça ou quarta-feira da semana passada) que procure a cidade de Pilar”, diz o delegado ao solicitar assistência na identificação do jovem.
Ainda segundo o delegado, o homem tem uma tatuagem do time de São Paulo, trajava uma camisa amarela e usava uma bermuda com símbolos da cerveja Corona.
Apesar do fato que as investigações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) ainda não terem iniciado pois o jovem ainda não foi identificado, a corporação já suspeita que o homicídio se trata de uma execução, já que o corpo tem várias marcas de tiro apenas na cabeça.
“É fundamental que a gente (Polícia Civil) identifique a vítima para que a gente possa ouvir testemunhas ou familiares e tentar chegar ao responsável por esse homicídio”, declarou o delegado.
O delegado ainda acredita que o assassinato não foi realizado no local onde o homem foi achado e sim se trata de uma desova de corpo. No caso, a vítima teria sido morta em outro lugar e os responsáveis descartaram o cadáver em outro lugar para evitar suspeitas.
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
