Prefeitura de Maceió inicia obras de intervenção na Av. Gustavo Paiva
Obras devem durar até a tarde

A Prefeitura de Maceió emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (16) informando sobre a execução de obras de intervenção em um trecho da Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, próximo ao viaduto João Lyra.
No texto enviado para a imprensa, o município afirma estar trabalhando para solucionar um problema encontrado durante as obras do projeto Renasce Salgadinho.
O local passará por intervenções de recomposição da pavimentação, e os trabalhados devem durar até o início da tarde do mesmo dia. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.
Confira a nota
NOTA
A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que, devido a um problema encontrado durante a obra do Renasce Salgadinho na madrugada desta quarta(16), um trecho da Avenida Gustavo Paiva (Mangabeiras), próximo ao Viaduto Industrial João Lyra, passará por intervenções de recomposição da pavimentação, a partir das 10h de hoje (16). A previsão é que os serviços sejam executados até o início da tarde. Agentes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
