Prefeitura de Maceió inicia obras de intervenção na Av. Gustavo Paiva
Obras devem durar até a tarde

A Prefeitura de Maceió emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (16) informando sobre a execução de obras de intervenção em um trecho da Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, próximo ao viaduto João Lyra.
No texto enviado para a imprensa, o município afirma estar trabalhando para solucionar um problema encontrado durante as obras do projeto Renasce Salgadinho.
O local passará por intervenções de recomposição da pavimentação, e os trabalhados devem durar até o início da tarde do mesmo dia. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.
Confira a nota
NOTA
A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que, devido a um problema encontrado durante a obra do Renasce Salgadinho na madrugada desta quarta(16), um trecho da Avenida Gustavo Paiva (Mangabeiras), próximo ao Viaduto Industrial João Lyra, passará por intervenções de recomposição da pavimentação, a partir das 10h de hoje (16). A previsão é que os serviços sejam executados até o início da tarde. Agentes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
