Geral

Prefeitura de Maceió inicia obras de intervenção na Av. Gustavo Paiva

Obras devem durar até a tarde

Por 7Segundos 16/03/2022 09h09
Prefeitura de Maceió inicia obras de intervenção na Av. Gustavo Paiva
Obras são próximas ao Viaduto Industrial João Lyra - Foto: Reprodução/ Internet

A Prefeitura de Maceió emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (16) informando sobre a execução de obras de intervenção em um trecho da Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, próximo ao viaduto João Lyra.

No texto enviado para a imprensa, o município afirma estar trabalhando para solucionar um problema encontrado durante as obras do projeto Renasce Salgadinho.

O local passará por intervenções de recomposição da pavimentação, e os trabalhados devem durar até o início da tarde do mesmo dia. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.

Confira a nota

NOTA

A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que, devido a um problema encontrado durante a obra do Renasce Salgadinho na madrugada desta quarta(16), um trecho da Avenida Gustavo Paiva (Mangabeiras), próximo ao Viaduto Industrial João Lyra, passará por intervenções de recomposição da pavimentação, a partir das 10h de hoje (16). A previsão é que os serviços sejam executados até o início da tarde. Agentes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.

Tags: