Prefeitura de Maceió inicia obras de intervenção na Av. Gustavo Paiva
Obras devem durar até a tarde
A Prefeitura de Maceió emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (16) informando sobre a execução de obras de intervenção em um trecho da Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, próximo ao viaduto João Lyra.
No texto enviado para a imprensa, o município afirma estar trabalhando para solucionar um problema encontrado durante as obras do projeto Renasce Salgadinho.
O local passará por intervenções de recomposição da pavimentação, e os trabalhados devem durar até o início da tarde do mesmo dia. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local.
Confira a nota
NOTA
A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que, devido a um problema encontrado durante a obra do Renasce Salgadinho na madrugada desta quarta(16), um trecho da Avenida Gustavo Paiva (Mangabeiras), próximo ao Viaduto Industrial João Lyra, passará por intervenções de recomposição da pavimentação, a partir das 10h de hoje (16). A previsão é que os serviços sejam executados até o início da tarde. Agentes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
