[Vídeo]Cavalaria da PM recebe visita de crianças da Associação de Amigos do Autista
Foram realizadas palestras, apresentações e oficinas
![[Vídeo]Cavalaria da PM recebe visita de crianças da Associação de Amigos do Autista](https://img.7segundos.com.br/emsqd_A7VEh4LNenn4B0lmZUB0A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cavalo3.jpg)
A passagem do dia 02 de abril é marcada pela conscientização mundial do Autismo. E em alusão a esse dia especial, o Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I recebeu a visita de crianças e adolescentes que fazem parte da Associação de amigos do Autista. Ao longo do dia foram realizadas palestras, apresentações e diversas oficinas, dentre elas, o tour pelas dependências do Regimento, o passeio de viatura e o tão aguardado passeio a cavalo.
A Cavalaria da Polícia Militar de Alagoas sente-se honrada em poder proporcionar este momento ímpar na vida dessas crianças e adolescentes; sobretudo, com a equoterapia, que proporciona aos jovens muitos benefícios na área motora, cognitiva e emocional.
Cavalaria: um estado d’Alma!
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
