Semana começa com possibilidade de chuvas e calor em Maceió
Apesar das chuvas, temperaturas continuam em alta

A previsão do tempo no começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (18) até a quarta-feira (20) é de possibilidade de chuvas e chuvas isoladas.
Apesar das chuvas, as temperaturas continuam em alta na capital, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade do ar também registrará níveis altos, com máximas de 94% e mínimas de 60%.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma fraca intensidade.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (18) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco.
Na terça-feira (19) Maceió tem muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
E finalmente, na quarta-feira (20) os maceioenses devem esperar possibilidade de chuva pela manhã e nebulosidade variável no decorrer da tarde e noite.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde foi possível notar a presença de nebulosidade em grande parte do nordeste Brasileiro, por ocasião da presença de resquícios de uma frente fria sobre o Oceano Atlântico Sul.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
