Trecho da Ladeira Geraldo Melo será interditado durante as noites para obras
Interdição será parcial entre às 22h às 5h a partir desta quinta-feira (12)
Devido às obras do Projeto Renasce Salgadinho, um trecho da Ladeira Geraldo Melo, no sentido Poço/Farol, passará por intervenções com interdição parcial da via, durante o período da noite. As obras para implantação da rede de esgotamento sanitário acontecerão das 22h às 5h, a partir desta quinta-feira (12), até a conclusão da obra, que tem previsão de um mês.
No horário da interdição (22h às 5h) ficará liberada uma faixa para cada sentido. Já fora do horário das obras, estarão livres para a circulação de veículos as duas faixas em cada sentido. O objetivo é reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local. A região contará, ainda, com isolamento e sinalização, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.
“A obra na via estará dividida em duas etapas, sendo essa a primeira, que vai até a Avenida Deputado Humberto Mendes, na lateral do IFAL. Na Ladeira Geraldo Melo iremos primeiro interditar o sentido Poço/Farol, deixando as outras duas faixas para o fluxo normal de veículos, e posteriormente, a mesma intervenção ocorrerá no sentido contrário. A Prefeitura segue trabalhando para minimizar esses impactos e proporcionar o melhor para os maceioenses”, disse Marcelo Maia, coordenador do Programa Maceió Tem Pressa.
Rota Alternativa
Aos condutores que não querem transitar pela região, mas necessitam ir para bairros da parte baixa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sugere entrar pela Rua Íris Alagoense e acessar a Avenida Governador Afrânio Lages, antiga Leste-Oeste, chegando, assim, até ao bairro de Mangabeiras.

Já para os condutores que necessitam ir para bairros da parte alta, podem acessar a Rua Buarque de Macêdo, depois dobrar à direita na Rua do Imperador e, em seguida, acessar à direita na Ladeira do Brito, chegando, assim, na Avenida Fernandes Lima.

Renasce Salgadinho
O Projeto Renasce Salgadinho está orçado em R$ 76,4 milhões e os recursos são fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF). Além de garantir uma requalificação ambiental, o projeto conta ainda com mais de 20 intervenções, beneficiando, assim, mais de 300 mil maceioenses.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
