Mãe de João Bernardo recebe alta e diz não conseguir mais entrar em casa
Criança de 6 anos morreu no Dia das Mães após ser atropelada na AL 101 Sul. Motorista responde em liberdade

Após passar 10 dias internada por conta de um atropelamento na AL-101 Sul, a mãe de João Bernardo, Dayana Vital da Silva, recebeu alta do hospital. Ela ainda apresenta escoriações nas pernas, mãos, braço e no rosto. O caso aconteceu no Dia das Mães e o menino de 6 anos morreu na hora. O motorista pagou fiança e responde em liberdade.
"Não consigo entrar na minha casa. Tudo me lembra ele. Ainda estou pensando em como vou voltar a morar ali. Não tinha só um filho, eram dois, perdi o outro por causa daquele miserável. Acabou com a minha vida", lamentou Dayane, em entrevista à TV Ponta Verde.
Dayane estava consciente quando foi socorrida e lembra dos detalhes do acidente. "Cheguei do trabalho, arrumei eles. Quando saímos de casa com meu marido de moto, paramos num mercadinho. Seguimos caminho e ele nos deixou na entrada da pista".
Ela contou que, antes do acidente, atravessou a pista para o canteiro com o filho de 2 anos no colo, Miguel, e segurando na mão de João Bernardo. "Passou uma van que nos perguntou se íamos para Maceió. Disse que sim. Já estava perto do canteiro esperado os carros passarem para atravessar".
Miguel teve apenas um ferimento na cabeça e recebeu alta no mesmo dia.
Joathan Borges, pai das crianças, disse que a família quer justiça e que o motorista pague pelo que fez.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
