Polícia Civil conclui inquérito sobre veículo incendiado em São Miguel dos Campos
O suspeito do ato criminoso, de 40 anos, foi identificado pela Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) concluiu nesta terça-feira (31), as investigações do incêndio criminoso ocorrido na noite do dia 14 de maio, onde um veículo foi incendiado ao lado da Igreja Matriz, na cidade de São Miguel dos Campos-AL.
O delegado João Marcello, titular da 6ªDRP, que presidiu o inquérito policial, informou que o suspeito do ato criminoso, de 40 anos, foi identificado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com as informações passadas pela autoridade policial, em seu interrogatório o acusado confessou a prática do incêndio do veículo, justificando que estaria embriagado, e agido por violenta emoção, em razão da discussão anterior que tivera, mesmo tendo ciência do perigo de explosão que causou, podendo ferir ou matar transeuntes no entorno do local. Alegou ainda que imaginava que o carro incendiado fosse da pessoa com quem tinha discutido. Porém, não pertencia à pessoa.
Naquela oportunidade, houve uma discussão entre um motoqueiro embriagado, e um indivíduo que participava da missa. Na sequência, o condutor da moto se dirigiu até sua oficina, onde armazenava um galão de gasolina, retornou ao local, despejou o combustível sobre um carro, que imaginava ser da pessoa com quem tinha discutido, e ateou fogo, conforme demonstra imagens do vídeo.
Após a conclusão, o delegado promoveu o indiciamento do investigado pelos crimes de incêndio, embriaguez na condução de veículo automotor e armazenamento irregular de combustível, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
