Mulher sofre golpe de arma branca na cabeça em Satuba
Caso aconteceu em um trecho da BR-316 em frente ao Batalhão de Polícia Ambiental
Uma mulher identificada como Claudinete dos Santos, de 49 anos, foi encontrada gravemente ferida em um trecho da BR-316 no município de Satuba nas primeiras horas deste domingo (19).
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada por volta das 1h da manhã para checar uma denúncia de uma tentativa de homicídio que teria acontecido nas proximidades de um posto 24h no trecho da BR. Ao chegar no local, os agentes encontraram duas mulheres, com uma delas ferida na cabeça. Os militares constataram que o ferimento seria de uma arma branca.
De acordo com uma testemunha, as duas mulheres estariam sob efeito de drogas e não conseguiam se identificar ou sequer falar sobre o que aconteceu com elas. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher ferida e a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os PMs também levaram a outra para sua casa, no bairro de Antares em Maceió.
A vítima foi levada à área vermelha do HGE, onde foi confirmado que seu ferimento era decorrente de um golpe de arma branca na cabeça. O estado de saúde ainda é desconhecido.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
