[Vídeo] Moradores da Levada continuam ilhados; nível de água baixa lentamente
Famílias contabilizam prejuízo após três dias de chuva
Moradores do bairro Levada ficaram ilhados após as chuvas que incidiram em Maceió, durante o último final de semana. Ainda na manhã desta terça-feira (5), a água acumulada não secou e dificultou o acesso as ruas da região.
A ambulante Eliziane Tavares, de 30 anos, relatou momentos de desespero após ter perdido seus pertences por conta das chuvas. (Ouça o relato completo ao final da matéria)
“Já tem dez anos que eu moro aqui e eu nunca vi isso. É a primeira vez. É desesperador o pessoal saindo de suas casas, perdendo tudo, sem conseguir salvar nada, mas é vida que segue. A ficha ainda não caiu”, disse.
De acordo com a mulher, apesar de suas tentativas de secar a sua casa, o imóvel continua inundado por conta das chuvas.
Imagens gravadas na Vila Brejal, mostram grandes poças de água formadas pelas ruas do bairro. Confira
Áudios
Relato da ambulante Eliziane Tavares, de 30 anos
Últimas notícias
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
