Devido às chuvas, maceioenses deixam casas por abrigo em escola
Os abrigados tiveram que deixar suas residências já desde o último domingo (03)
Desde o último domingo (03), pessoas que tiveram suas casas danificadas por causa das chuvas em Maceió se realocaram para um abrigo na Escola Municipal Nosso Lar, no bairro da Ponta Grossa.
Um dos abrigados na escola é David, que teve sua casa inundada pela chuva já na manhã do último domingo e acabou tendo que se fugir com sua família para o primeiro andar da residência, onde outros familiares dele viviam.
“No domingo mesmo a gente acordou de manhã e a água estava subindo muito, a gente se abrigou na casa de familiares que viviam no primeiro andar”, disse.
A esposa de David ainda está sendo abrigada na casa dos familiares, apenas ele foi para o alojamento enquanto aguarda poder retornar para sua residência. O único móvel que resgataram foi o aparelho televisor.

Além de David, Joseane Nascimento, de 35 anos, também sofreu com as chuvas, com sua casa sofrendo desabamentos por causa dos alagamentos no Vergel, onde vivia. Após o acidente, Joseane passou a viver no abrigo, deixando seus três filhos na casa da avó.
De acordo com ela, a inundação estava forte ao ponto onde foi necessário que os bombeiros resgatassem ela e os filhos com botes e canoas. “A gente saiu de canoa pra cá [A Escola Nosso Lar] com os bombeiros, já os meninos, eles levaram de bote pra casa da minha mãe”, desabafou.

Últimas notícias
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
MPT/AL processa Rico por assédio eleitoral e pede indenização de R$ 5 milhões
Polícia Civil apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 500 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
