PC investiga se morte de adolescente com sete tiros no rosto tem relação com atentado no Reginaldo
Assassinato aconteceu horas antes de atentado que vitimou um homem de 42 anos e uma criança de 11
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações do atentado no Vale do Reginaldo, que aconteceu no último domingo (24). Até o momento, uma das linhas de investigação da polícia é se o caso pode ter relação com o assassinato de um adolescente de 15 anos com sete tiros no rosto, que aconteceu algumas horas antes.
Seguindo essa linha, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) busca elucidar o crime com base no curto espaço de tempo entre um e outro e por terem acontecido no mesmo bairro. O primeiro aconteceu quando o adolescente foi abordado e baleado por três homens.
Horas depois, dois homens em uma moto abordam um grupo com cinco pessoas, sendo quatro homens e uma criança de 11 anos. Um deles, de 42 anos, morreu antes mesmo de ser socorrido. Os outros três já receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE), mas a criança ainda segue internada na UTI em estado grave, com ferimentos no tórax.
A polícia investiga se foi um caso de vingança. A delegada Talita Aquino, responsável pela investigação, ainda não ouviu nenhuma testemunha, mas segue buscando indícios, parentes, algo que possa trazer os esclarecimentos necessários para a resolução do crime.
"As investigações ainda estão no início. Estamos aguardando para colher os depoimentos dos que estavam internados, temos algumas linhas de investigação, mas no momento o mais importante é falar com as vítimas", disse a delegada.
Talita ressaltou que essa linha não é tratada como certeza pela polícia, porém não pode ser descartada ainda. Também não se sabe se as vítimas tinham envolvimento com a criminalidade.