Viral

Vovó do Onlyfans participa de suruba sem saber:“Fui surpreendida”

Sem saber que participaria de uma orgia, vovó do OnlyFans relata surpresa ao gravar conteúdo adulto com outras 12 pessoas

Por 7Segundos com Coluna Pouca Vergonha 29/07/2022 10h10
Vovó do Onlyfans participa de suruba sem saber:“Fui surpreendida”
Mishel Karen, a Vovó do Onlyfans - Foto: Reprodução

Conhecida como vovó do OnlyFans, Mishel Karen contou, recentemente, que foi surpreendida ao participar de uma orgia com 12 homens e mulheres. Ela disse que havia feito inscrição para filmar conteúdos adultos em uma casa que funciona como um coworking de influencers, mas que não esperava participar de um sexo grupal.

“Eles estavam organizando um dia de filme em uma casa específica, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: ‘Vamos filmar uma orgia!’ e eu estava tipo: ‘Eu não me inscrevi para isso.’ Pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos juntos, até um ménage… Mas eu não sabia que seria uma orgia”, acrescentou.

“Foi meio trabalhoso também. O vídeo dura cerca de 45 minutos… Tivemos que fazer uma pausa porque era muita coisa”, explicou.

Apesar da surpresa, Mishel relatou que gostou da experiência e que até se surpreendeu com a performance de alguns dos participantes. “Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer. Eu, provavelmente, estava com quase todo mundo de alguma forma”, detalhou, em entrevista ao Daily Star.

Tags: