Marido suspeito de matar esposa à facadas é indiciado por feminicídio
Alisson tentou tirar a própria após o caso, sendo encontrado com um corte no pescoço na cena do crime
Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, foi indiciado, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pelo assassinato da advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, em Maceió.
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação está aguardando uma avaliação médica para saber se Alisson, que estava recebendo cuidados no Hospital Geral do Estado (HGE) até hoje após tentar tirar a própria vida depois de cometer o crime, está em condição de ser transferido para o sistema prisional.
“Pelo que nós tomamos conhecimento a priori, ele não tem condições de ficar na casa de custódia porque ele ainda requer cuidados médicos, mas assim que a equipe médica autorizar, ele será encaminhado para o sistema prisional sob escolta da Polícia Civil”.
O delegado ainda informou que o inquérito já está concluído e “devidamente esclarecido”, afirmando que a corporação já considera que o homem seria culpado do feminicídio.
Rodrigo Sarmento também falou que Alisson deve ser transferido para a prisão ainda nesta sexta, avisando que há uma equipe policial de plantão no HGE aguardando a autorização para conduzir o acusado para a prisão.
O caso
Alisson Bezerra da Silva é acusado do crime de feminicídio pela suspeita de ter assassinado, com 14 golpes de faca, Maria Aparecida Bezerra da Silva,, sua própria esposa, na última quinta-feira (21), no bairro do Antares, na parte alta da capital alagoana.
Após o crime, Alisson teria tentado tirar a própria vida, sendo encontrado com um corte no pescoço. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HGE, onde ficou recebendo cuidados até receber alta na manhã desta quinta.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
