Marido suspeito de matar esposa à facadas é indiciado por feminicídio
Alisson tentou tirar a própria após o caso, sendo encontrado com um corte no pescoço na cena do crime
Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, foi indiciado, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pelo assassinato da advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, em Maceió.
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação está aguardando uma avaliação médica para saber se Alisson, que estava recebendo cuidados no Hospital Geral do Estado (HGE) até hoje após tentar tirar a própria vida depois de cometer o crime, está em condição de ser transferido para o sistema prisional.
“Pelo que nós tomamos conhecimento a priori, ele não tem condições de ficar na casa de custódia porque ele ainda requer cuidados médicos, mas assim que a equipe médica autorizar, ele será encaminhado para o sistema prisional sob escolta da Polícia Civil”.
O delegado ainda informou que o inquérito já está concluído e “devidamente esclarecido”, afirmando que a corporação já considera que o homem seria culpado do feminicídio.
Rodrigo Sarmento também falou que Alisson deve ser transferido para a prisão ainda nesta sexta, avisando que há uma equipe policial de plantão no HGE aguardando a autorização para conduzir o acusado para a prisão.
O caso
Alisson Bezerra da Silva é acusado do crime de feminicídio pela suspeita de ter assassinado, com 14 golpes de faca, Maria Aparecida Bezerra da Silva,, sua própria esposa, na última quinta-feira (21), no bairro do Antares, na parte alta da capital alagoana.
Após o crime, Alisson teria tentado tirar a própria vida, sendo encontrado com um corte no pescoço. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HGE, onde ficou recebendo cuidados até receber alta na manhã desta quinta.
Últimas notícias
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
