Marido suspeito de matar esposa à facadas é indiciado por feminicídio
Alisson tentou tirar a própria após o caso, sendo encontrado com um corte no pescoço na cena do crime
 
                            Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, foi indiciado, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) pelo assassinato da advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, em Maceió.
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação está aguardando uma avaliação médica para saber se Alisson, que estava recebendo cuidados no Hospital Geral do Estado (HGE) até hoje após tentar tirar a própria vida depois de cometer o crime, está em condição de ser transferido para o sistema prisional.
“Pelo que nós tomamos conhecimento a priori, ele não tem condições de  ficar na casa de custódia porque ele ainda requer cuidados médicos, mas assim que a equipe médica autorizar, ele será encaminhado para o sistema prisional sob escolta da Polícia Civil”.
O delegado ainda informou que o inquérito já está concluído e “devidamente esclarecido”, afirmando que a corporação já considera que o homem seria culpado do feminicídio.
Rodrigo Sarmento também falou que Alisson deve ser transferido para a prisão ainda nesta sexta, avisando que há uma equipe policial de plantão no HGE aguardando a autorização para conduzir o acusado para a prisão.
O caso
Alisson Bezerra da Silva é acusado do crime de feminicídio pela suspeita de ter assassinado, com 14 golpes de faca, Maria Aparecida Bezerra da Silva,, sua própria esposa, na última quinta-feira (21), no bairro do Antares, na parte alta da capital alagoana.
Após o crime, Alisson teria tentado tirar a própria vida, sendo encontrado com um corte no pescoço. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HGE, onde ficou recebendo cuidados até receber alta na manhã desta quinta.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		