Casal suspeito no envolvimento na morte de motorista de aplicativo se entrega à polícia
De acordo com as primeiras informações, o suspeitos compareceram a Cisp de Rio Largo
O Casal suspeito de envolvimento na morte da motorista de aplicativo, Amanda Pereira, se entrega à polícia, no fim da manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com as primeiras informações, o suspeitos compareceram a Cisp de Rio Largo, região metropolitana.
Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" estavam foragidos desde a última segunda-feira (15), quando ocorreu o crime. O primeiro foi responsável por dirigir o carro da vítima e a mulher por pedir a viagem pelo aplicativo.
A motorista por aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (15), em Maceió. Antes de desaparecer, ela aceitou uma corrida com três passageiros do conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, para a cidade de Marechal Deodoro.
Na noite da última terça-feira, dia 18, Jackson Vital dos Santos, 27 anos, ajudante de pedreiro e morador do Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, foi preso e confessou participação no crime. Ele foi quem estrangulou a vítima.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
