Senacon determina que 32 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos
As companhias tem 48h para cumprir as medidas

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) determinou que 32 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos em todo o país. As companhias tem até 48 horas para cumprir as medidas. Caso contrário, receberão multas diárias de R$5 mil.
Entre os estabelecimentos citados no despacho publicado pelo Diário Oficial da União nesta quinta-feira (01), estão os sites OLX e Enjoei; a Via S.A. (dona das marcas (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) e empreendimentos que vendem o produto pela internet.
No Brasil, a comercialização, importação e até mesmo a divulgação de propagandas de cigarros eletrônicos são proibidas desde 2009, ano em que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a Resolução nº46, vetando também a oferta de acessórios e refis para os aparelhos.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
