Senacon determina que 32 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos
As companhias tem 48h para cumprir as medidas

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) determinou que 32 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos em todo o país. As companhias tem até 48 horas para cumprir as medidas. Caso contrário, receberão multas diárias de R$5 mil.
Entre os estabelecimentos citados no despacho publicado pelo Diário Oficial da União nesta quinta-feira (01), estão os sites OLX e Enjoei; a Via S.A. (dona das marcas (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) e empreendimentos que vendem o produto pela internet.
No Brasil, a comercialização, importação e até mesmo a divulgação de propagandas de cigarros eletrônicos são proibidas desde 2009, ano em que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a Resolução nº46, vetando também a oferta de acessórios e refis para os aparelhos.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica aumento do ICMS sobre compras internacionais
Justiça anula ato de renúncia e mantém Carlos Gonçalves como prefeito de Rio Largo

Marido e esposa ficam feridos após briga em Novo Lino

Bolsonaristas se unem a governo Lula em PL que permite retaliar Trump
Governo de Alagoas cede imóvel e firma acordo de cooperação com o Ifal

Veja como obter desconto de até 40% em multas por infração de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
