Após protesto, empresa de limpeza terceirizada regulariza pagamento de funcionários
Funcionários fecharam a BR - 316 em uma manifestação
Funcionários da empresa Via Ambiental realizaram um protesto nesta segunda-feira (12), na BR – 316, em Maceió. Na manhã desta terça-feira (13), a terceirizada se posicionou sobre o assunto.
A mobilização dos trabalhadores se deu pelo atraso do pagamento de seus salários e férias. Em nota, a Via Ambiental afirmou ter regularizado o pagamento de suas pendências imediatamente.
De acordo com a empresa, todos os trabalhos de limpeza urbana na parte alta de Maceió foram retomados. Conforme a nota, todas as suas responsabilidades teriam sido pagas em dia, desde o início da regularização parcial dos valores aberto pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SUDES)
Para saber mais detalhe sobre o protesto, clique aqui.
Confira a nota
A Via Ambiental informa que as pendências da folha de agosto foram regularizadas imediatamente após o pagamento feito nesta segunda-feira (12/09) pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SUDES) e que os serviços de limpeza urbana da Parte Alta de Maceió já foram retomados.
A empresa reforça ainda que em 2022, após o início da regularização parcial dos valores em aberto por parte da SUDES, todas as suas responsabilidades foram pagas rigorosamente em dia e, na maioria das vezes, até antes do prazo legal, sempre imediatamente após o repasse da Superintendência.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
