Davi assume o compromisso de propor imediatamente a CPI da Braskem no Senado
“Há quatro anos, Maceió era manchete nos jornais do Brasil e do mundo. 50 mil alagoanos perdiam seus lares, seus negócios, suas lembranças, na maior tragédia ambiental urbana de todos os tempos”
O candidato a senador, Davi Davino Filho, mostra que diferente de alguns candidatos, não esqueceu da tragédia causada pela Braskem em Maceió, que afetou vários bairros e deixou 50 mil pessoas sem lar.
Até hoje, mais de quatro anos depois, famílias não foram indenizadas e lutam na justiça pelo direito de receber por tudo que perderam, inclusive a memória afetiva, de ter que sair de um lugar onde passaram toda a sua vida.
“Há quatro anos, Maceió era manchete nos jornais do Brasil e do mundo. 50 mil alagoanos perdiam seus lares, seus negócios, suas lembranças, na maior tragédia ambiental urbana de todos os tempos”, disse Davi, que entende o sentimento de abandono que as famílias atingidas pela tragédia sentem.
“Assumo aqui um compromisso: sendo eleito proponho imediatamente a abertura da CPI da Braskem. Milhares de alagoanos esperam por justiça”, garantiu.
Últimas notícias
Engavetamento entre quatro veículos é registrado na AL-110, em Arapiraca
[Vídeo] TRE-AL promove seminário sobre cobertura das eleições de 2026
Cirurgias de frenectomia lingual são realizadas em Novo Lino pela 1ª vez
Maceió já destinou mais de mil litros de leite humano a maternidades públicas
Após ser ouvido, pai de Micael afirma que polícia já identificou os suspeitos
Filme utiliza cadeira gigante de Maceió em ação de divulgação nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
