Ufal lamenta a morte do professor André Lages, do curso de economia
Velório ocorre no cemitério Parque das Flores, e o sepultamento ocorrerá às 17h
A comunidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal lamenta, com pesar, o falecimento do professor André Maia Gomes Lages. O velório está sendo nesta terça-feira (18), no cemitério Parque das Flores. O sepultamento acontecerá às 17h.
A gestão da Ufal e os diretores das unidades acadêmicas também prestam solidariedade aos familiares e amigos do professor André.
Abaixo, leia a Nota de Pesar emitida pela Feac:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor da FEAC, André Maia Gomes Lages.
O ilustre professor, André Lages, dedicou 28 anos de sua vida ao serviço público na Universidade Federal de Alagoas. Ao longo de sua carreira publicou mais de 70 artigos, livros e capítulos de livros, e orientou mais de 100 alunos de graduação, iniciação científica e mestrado.
O economista alagoano deixou uma enorme contribuição às áreas de economia rural e agrícola, em especial aos estudos sobre a economia Alagoana e será sempre lembrado por seu entusiasmo e por sua paixão pela pesquisa, pela produção científica e pela formação de jovens pesquisadores.
A Direção, o Programa de Pós-graduação em Economia e toda a comunidade da Feac prestam as mais sinceras condolências aos familiares e aos amigos enlutados pela irreparável perda.”
Últimas notícias
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
