Deic prende acusado de matar jovem grávida em Maceió
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses
Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, na manhã desta terça-feira (08), um homem de 50 anos acusado de ter assassinado com um tiro na nuca a jovem Tatiane Pereira da Silva Gomes, de 22 anos, crime ocorrido em março de 2011, no bairro do Prado.
Segundo o delegado da Deic, Sidney Tenório, a divisão de capturas recebeu o mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital após o homem ter sido sentenciado a uma pena de 25 anos de prisão e passou a diligenciar no sentido de localizar o foragido, tendo ele sido preso no conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Vergel do Lago.
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses. Esta, ao saber que ele era casado, terminou a relação e acabou sendo morta com um tiro na cabeça.
Durante o processo, testemunhas afirmam que o homem ainda chegou a sugerir que Tatiane fizesse um aborto, mas a jovem se recusou. Daí as discussões se agravaram e ele acabou executando a jovem que estava na casa de uma amiga.
“Com a confirmação da sentença do tribunal do júri e expedição do mandado de prisão, ele agora está sendo encaminhado para o Sistema Prisional para dar início ao cumprimento da pena por homicídio qualificado em regime fechado”, destacou o delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
Anvisa proíbe protetores solares e repelentes após falhas de fabricação
Motociclista embriagado bate em caminhão e é levado à Central de Flagrantes
MP identifica irregularidades ambientais e sanitárias no Hospital Chama, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
