Deic prende acusado de matar jovem grávida em Maceió
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses
Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, na manhã desta terça-feira (08), um homem de 50 anos acusado de ter assassinado com um tiro na nuca a jovem Tatiane Pereira da Silva Gomes, de 22 anos, crime ocorrido em março de 2011, no bairro do Prado.
Segundo o delegado da Deic, Sidney Tenório, a divisão de capturas recebeu o mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital após o homem ter sido sentenciado a uma pena de 25 anos de prisão e passou a diligenciar no sentido de localizar o foragido, tendo ele sido preso no conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Vergel do Lago.
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses. Esta, ao saber que ele era casado, terminou a relação e acabou sendo morta com um tiro na cabeça.
Durante o processo, testemunhas afirmam que o homem ainda chegou a sugerir que Tatiane fizesse um aborto, mas a jovem se recusou. Daí as discussões se agravaram e ele acabou executando a jovem que estava na casa de uma amiga.
“Com a confirmação da sentença do tribunal do júri e expedição do mandado de prisão, ele agora está sendo encaminhado para o Sistema Prisional para dar início ao cumprimento da pena por homicídio qualificado em regime fechado”, destacou o delegado Sidney Tenório.