Deic prende acusado de matar jovem grávida em Maceió
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses
Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, na manhã desta terça-feira (08), um homem de 50 anos acusado de ter assassinado com um tiro na nuca a jovem Tatiane Pereira da Silva Gomes, de 22 anos, crime ocorrido em março de 2011, no bairro do Prado.
Segundo o delegado da Deic, Sidney Tenório, a divisão de capturas recebeu o mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital após o homem ter sido sentenciado a uma pena de 25 anos de prisão e passou a diligenciar no sentido de localizar o foragido, tendo ele sido preso no conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Vergel do Lago.
A investigação realizada à época dos fatos pela Polícia Civil revela que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem Tatiane que estava grávida de dois meses. Esta, ao saber que ele era casado, terminou a relação e acabou sendo morta com um tiro na cabeça.
Durante o processo, testemunhas afirmam que o homem ainda chegou a sugerir que Tatiane fizesse um aborto, mas a jovem se recusou. Daí as discussões se agravaram e ele acabou executando a jovem que estava na casa de uma amiga.
“Com a confirmação da sentença do tribunal do júri e expedição do mandado de prisão, ele agora está sendo encaminhado para o Sistema Prisional para dar início ao cumprimento da pena por homicídio qualificado em regime fechado”, destacou o delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
