Jovem ameaça vizinho e tentar agredir policiais em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no bairro Matadouro

Um jovem, visivelmente embriagado, estava ameaçando um vizinho com uma arma branca, gritou em praça pública que não tinha medo de polícia, tentou agredir policiais, mas acabou sendo preso. O caso foi registrado no começo da noite deste sábado (12), na rua José Pedro de Barros, no bairro Matadouro, no município de Joaquim Gomes.
O acusado de 25 anos de idade estava com um facão e ameaçando um jovem vizinho. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Joaquim Gomes. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito visivelmente embriagado.
O jovem estava perto da casa da vítima e gritava que não tinha medo da polícia. De acordo com os militares, o suspeito partiu em direção aos policiais para agredi-los, mas ele foi detido e algemado.
Ainda segundo a polícia, ele se encontrava muito agressivo e chutando o carro da polícia e causou uma avaria no porta malas. A vítima afirmou que o suspeito havia escondido o facão dentro de casa.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
