Jovem ameaça vizinho e tentar agredir policiais em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no bairro Matadouro

Um jovem, visivelmente embriagado, estava ameaçando um vizinho com uma arma branca, gritou em praça pública que não tinha medo de polícia, tentou agredir policiais, mas acabou sendo preso. O caso foi registrado no começo da noite deste sábado (12), na rua José Pedro de Barros, no bairro Matadouro, no município de Joaquim Gomes.
O acusado de 25 anos de idade estava com um facão e ameaçando um jovem vizinho. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Joaquim Gomes. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito visivelmente embriagado.
O jovem estava perto da casa da vítima e gritava que não tinha medo da polícia. De acordo com os militares, o suspeito partiu em direção aos policiais para agredi-los, mas ele foi detido e algemado.
Ainda segundo a polícia, ele se encontrava muito agressivo e chutando o carro da polícia e causou uma avaria no porta malas. A vítima afirmou que o suspeito havia escondido o facão dentro de casa.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
