Jovem ameaça vizinho e tentar agredir policiais em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no bairro Matadouro
Um jovem, visivelmente embriagado, estava ameaçando um vizinho com uma arma branca, gritou em praça pública que não tinha medo de polícia, tentou agredir policiais, mas acabou sendo preso. O caso foi registrado no começo da noite deste sábado (12), na rua José Pedro de Barros, no bairro Matadouro, no município de Joaquim Gomes.
O acusado de 25 anos de idade estava com um facão e ameaçando um jovem vizinho. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Joaquim Gomes. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito visivelmente embriagado.
O jovem estava perto da casa da vítima e gritava que não tinha medo da polícia. De acordo com os militares, o suspeito partiu em direção aos policiais para agredi-los, mas ele foi detido e algemado.
Ainda segundo a polícia, ele se encontrava muito agressivo e chutando o carro da polícia e causou uma avaria no porta malas. A vítima afirmou que o suspeito havia escondido o facão dentro de casa.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
