Deputado Marcelo Freixo será presidente da Embratur
Parlamentar, que perdeu a eleição para o governo do Rio de Janeiro, recebeu convite da futura ministra do Turismo

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) irá presidir a Embratur durante o terceiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá início no próximo domingo (1º).
Pelas redes sociais, a futura ministra do Turismo, Daniela Souza Carneiro, a Daniela do Waguinho (União Brasil), anunciou nesta sexta-feira (30) que fez o convite ao parlamentar e que ele aceitou a proposta.
De acordo com a futura ministra, o objetivo de Freixo à frente da pasta será “auxiliar a reconstruir o turismo brasileiro, reforçando nossa imagem junto aos mercados internacionais e, assim, atrair mais turistas para o Brasil”.
Também pelas redes sociais, Freixo confirmou que aceitou o convite e afirmou que quer “transformar o turismo num instrumento de desenvolvimento sustentável e geração de emprego”.
Freixo irá perder o mandato de deputado federal a partir de 2023, já que não concorreu à reeleição. Ele foi candidato ao governo do Rio de Janeiro, tendo sido derrotado, ainda no primeiro turno, para o atual governador, Cláudio Castro (PL).
(Publicado por Fábio Munhoz)
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
