PC indicia dois por morte de sargento da Polícia Militar
Outros dois suspeitos estão sendo investigados
O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que concluiu o Inquérito policial que apurou a morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexandro de Farias Barros Santos, de 50 anos, que foi assassinado em janeiro de 2022, em Maceió.
De acordo com as informações da autoridade policial, dois homens que já estão presos foram indiciados por latrocínio.
“Dois foram indiciados e outros dois continuam sendo investigados. O inquérito policial foi concluído, mas poderá ser reaberto devido à investigação desses outros dois suspeitos, que não foram indiciados porque não havia provas suficientes contra eles. Porém, a Polícia Civil está aguardando o resultado do exame de um DNA e prossegue com as investigações”, disse o delegado.
O 2º sargento Alexandro de Farias foi assassinado a tiros.
Ele estava trabalhando como motorista por aplicativo no momento em que foi assassinado, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho. O militar foi morto após uma tentativa de assalto.
Últimas notícias
Homem sai da maternidade após virar pai e morre em acidente de moto em Lagoa da Canoa
Entregador por app é executado a tiros próximo ao Cisp de Campo Alegre
Após sofrer queimaduras e ser ameaçada, mulher denuncia o companheiro por violência doméstica em Rio Largo
Mulher alagoana com criança no colo é assassinada a facadas em São Paulo
Homem é preso por tráfico após drogas serem encontradas escondidas em vaso sanitário
Homem atacado por trio armado é encontrado morto em área de mata na Cidade Universitária, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
