Educação do Estado lança novo processo seletivo para contratação temporária
Vagas são instrutores para Educação Profissional e Inscrições começam nesta sexta-feira (27)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou nesta sexta-feira (27) um novo edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de instrutores para a Educação Profissional. As inscrições começam nesta sexta-feira pelo site do Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e se estendem até o dia 10 de fevereiro. O resultado preliminar deve ser divulgado a partir do dia 13 do mesmo mês.
Os profissionais contratados atuarão em todas as escolas de ensino médio da rede estadual. A medida atende às orientações do Novo Ensino Médio que, em 2023, entra em seu segundo ano de execução com a implantação do itinerário de formação técnica e profissionalizante para as turmas de 2ª série do ensino médio.
A oferta do itinerário profissionalizante se dará nos seguintes eixos: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Produção Cultural e Design; Recursos Naturais; Turismo, Hospitalidade e Lazer.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.al.gov.br) ou no site do Sigepro ((http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
