Polícia

PC identifica casal que praticou roubos em Messias e Maceió

Um dos crimes foi registrados por câmeras de segurança

Por 7Segundos com Assessoria 03/02/2023 10h10
PC identifica casal que praticou roubos em Messias e Maceió
Momento de um dos assaltos registrados - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos e um homem foram identificados pelo 20º Distrito Policial de Messias por praticarem roubos na cidade de Messias e Maceió. 

O casal tentou roubou um veículo em Maceió, que já foi recuperado e realizaram dois roubos a pessoas, um no bairro do Clima Bom e outro no Tabuleiro. 

A vítima assaltada em um ponto de ônibus no bairro Tabuleiro dos Martins, próximo ao Shopping Pátio, teve o momento do assalto gravado e divulgado nas redes sociais. O casal estava em uma moto pilotada pelo homem e a adolescente na garupa, assim, a mesma praticou ato infracional análogo a roubo ao puxar a bolsa de uma outra pessoa parada no ponto.

A vítima do segundo roubo ainda não realizou o boletim de ocorrência (B.O.) e o delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), pede que as pessoas que foram vítimas desse casal compareçam a DERC, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para formalizarem a ocorrência.