Traficante de facção da Bahia morre em confronto com a polícia
''Fadiga'', como era conhecido, estava escondido no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Um traficante de uma facção criminosa da Bahia foi morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (10), em Maceió. O fato ocorreu no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, durante cumprimento aos dois mandados de prisão que ele tinha em aberto.
O suspeito foi identificado como "Fadiga". Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, ele atuava no Complexo Amarelinha, em Salvador, e estava escondido em Maceió usando um documento de identificação falso. Essas informações também foram repassadas pelo Centro de Operações Especiais da Polícia Civil de Sergipe, que também já estava investigando o suspeito.
O núcleo de inteligência da Polícia Civil de Alagoas investigou a situação e descobriu que Fadiga estava morando na Cidade Universitária. Os mandados de prisão eram um por homicídio e outro tráfico de drogas.
Segundo relatou o delegado Igor Diego, o traficante resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram a agressão e ele foi atingido. A arma de fogo usada por ele foi apreendida e o suspeito foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
