Traficante de facção da Bahia morre em confronto com a polícia
''Fadiga'', como era conhecido, estava escondido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Um traficante de uma facção criminosa da Bahia foi morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (10), em Maceió. O fato ocorreu no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, durante cumprimento aos dois mandados de prisão que ele tinha em aberto.
O suspeito foi identificado como "Fadiga". Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, ele atuava no Complexo Amarelinha, em Salvador, e estava escondido em Maceió usando um documento de identificação falso. Essas informações também foram repassadas pelo Centro de Operações Especiais da Polícia Civil de Sergipe, que também já estava investigando o suspeito.
O núcleo de inteligência da Polícia Civil de Alagoas investigou a situação e descobriu que Fadiga estava morando na Cidade Universitária. Os mandados de prisão eram um por homicídio e outro tráfico de drogas.
Segundo relatou o delegado Igor Diego, o traficante resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram a agressão e ele foi atingido. A arma de fogo usada por ele foi apreendida e o suspeito foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.