Comportamento

Em casa no Carnaval? Veja 5 ideias para seu UNO virar um jogo erótico

Para os foliões que vão ficar em casa com os amigos ou o crush, que tal um jogo erótico para deixar o feriado mais quente?

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 17/02/2023 11h11
Em casa no Carnaval? Veja 5 ideias para seu UNO virar um jogo erótico
Carnaval - Foto: ianmcdonnell/Getty Images

Finalmente chegou a sexta-feira de Carnaval e os “trabalhos” podem ser, oficialmente, iniciados. No que diz respeito à folia, alternativas não faltam. Há quem vá curtir nos bloquinhos, nas festas noturnas ou até mesmo em rolê na natureza com os amigos.

Mesmo para quem vai passar o Carnaval mais “quietinho” em casa, existem algumas formas de dar uma apimentada no feriado. Aos foliões que estão com “más intenções”, fica a dica: que tal transformar um jogo de cartas comum em um jogo erótico delicioso?

Seja para jogar em dupla, seja para fazer uma dinâmica em grupo (por que não?), um baralho simples como o tradicional UNO pode fazer a vez de uma brincadeira sexual muito excitante – basta usar a imaginação e personalizar algumas regras.

Quer adotar a ideia? A Pouca Vergonha traz cinco sugestões de “regras” para transformar o UNO em um jogo erótico para o Carnaval.

Confira:


Sete segundos de beijo


Durante o jogo saiu o número 7? A pessoa que jogou pode escolher alguém para dar, na hora, um beijo de língua com duração de sete segundos em qualquer parte do corpo dela que não seja a boca (lembrando que, aqui, a regra pode ser adaptada para outros números).

+2 e +4: sexo oral

Nessa versão do jogo, ninguém vai ficar triste com a “punição” das cartas +2 e +4. A ideia é que a soma das cartas equivalha à quantidade de minutos que a pessoa vai precisar fazer, naquele momento, sexo oral na pessoa que por último jogou o +2 ou +4.

Carta curinga

A carta curinga (a que contém as quatro cores, mas não tem números) vai dar direito a um pedido safado da pessoa que a jogou. O escolhido para realizar pode ser qualquer pessoa da roda.

UNO!

Ficou com apenas uma carta e não gritou UNO? A pessoa vai ter que escolher alguém do grupo para fazer gozar na hora (prevê-se jogadores “esquecendo” de falar UNO de forma recorrente).

Perdeu? Tira a roupa

Quando a rodada acabar, quem perdeu tira uma peça de roupa. Quem ganhou, por sua vez, vai escolher a peça de roupa a ser tirada.