Polícia

Polícia: durante Carnaval, mulheres e crianças terão atendimento 24 horas

Central de Flagrantes terá sala Lilás para atender esse tipo de ocorrência

Por 7Segundos com Assessoria 17/02/2023 11h11
Polícia: durante Carnaval, mulheres e crianças terão atendimento 24 horas
Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro - Foto: Cortesia / BPRv

Uma parceria entre Centro de Referência em Atenção à Criança e o Adolescente (CRAD) e a Rede de Atenção as Violências (RAV), definiu que terá na Central de Flagrantes, no período de 17 a a 22 deste mês, atendimento para crianças, adolescentes, mulheres e idosos vítimas de violência, durante 24 horas.

"Insta salientar, que tais parcerias são rotinas desta especializada, tendo como uma excelente novidade no período citados os profissionais à disposição dentro das instalações para pronta resposta", disse o delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes.

Os atendimentos serão na Sala Lilás da Central de Flagrantes da Capital, no bairro do Pinheiro, durante o Carnaval.

Um veículo e motorista estarão à disposição da CRAD para transportar as vítimas até o Instituto Médico Legal - IML (localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins), fortalecendo assim, o trabalho realizado pela equipe de policiais civis que trabalha na plantonista, além de garantir um atendimento diferenciado.