Polícia prende dupla envolvida em atentado que deixou duas crianças feridas, em Rio Largo
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública
Uma operação policial, realizada na tarde dessa terça-feira (28), prendeu dois homens que estavam sendo procurados por envolvimento em um atentado a tiros que deixou duas crianças e um adulto feridos no município de Rio Largo. Eles foram presos no conjunto Mutirão com armas e drogas.
As forças policiais vinham monitorando a dupla e na tarde de ontem policiais militares do 8° Batalhão estavam realizando diligências em Rio Largo para tentar prender a dupla.
Um dos homens ao perceber a presença policial tentou fugir e jogou uma sacola no chão. Ele foi capturado e durante a busca pessoal os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38. Na sacola que ele se desfez, havia uma quantidade de maconha.
Durante a abordagem, ele informou o paradeiro do outro indivíduo procurado. Ele foi localizado no conjunto Antônio Lins e estava portando uma pistola calibre .380 e R$382 em dinheiro.
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, onde foram autuados.
As pessoas podem denunciar crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e informar o paradeiro de foragido por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.