Viatura da PRF é depredada na BR-104
O suspeito foi detido pelos agentes e encaminhado à Polícia Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de quarta-feira (18), um homem que depredou uma viatura da instituição. O caso foi registrado no km 93, da BR-104 no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 18h quando agentes estavam realizando fiscalização de veículos, condutores e passageiros. Nesse momento, os policiais avistaram um homem que estava a pé, com a capacidade psicomotora alterada. O cidadão se aproximou da viatura e dos policiais algumas vezes, mas foi afastado por eles, sem a necessidade do uso da força.
O suspeito afirmou ser de Fortaleza/CE, e declarou que teria vindo a pé até Maceió, tendo chegado no dia anterior. Após orientarem o cidadão a não perambular no meio da pista e a permanecer na calçada, os policiais continuaram o trabalho de fiscalização dos veículos da rodovia.
No entanto, ao embarcarem na viatura momentos depois, os agentes ouviram o som de pedras sendo atiradas na direção da viatura. A equipe, ao descer do veículo, constatou que a parte traseira tinha sido depredada, e encontrou o cidadão falando alto e gesticulando, afirmando que queria ser preso.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal para adoção das medidas criminais cabíveis.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
