Viatura da PRF é depredada na BR-104
O suspeito foi detido pelos agentes e encaminhado à Polícia Federal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de quarta-feira (18), um homem que depredou uma viatura da instituição. O caso foi registrado no km 93, da BR-104 no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 18h quando agentes estavam realizando fiscalização de veículos, condutores e passageiros. Nesse momento, os policiais avistaram um homem que estava a pé, com a capacidade psicomotora alterada. O cidadão se aproximou da viatura e dos policiais algumas vezes, mas foi afastado por eles, sem a necessidade do uso da força.
O suspeito afirmou ser de Fortaleza/CE, e declarou que teria vindo a pé até Maceió, tendo chegado no dia anterior. Após orientarem o cidadão a não perambular no meio da pista e a permanecer na calçada, os policiais continuaram o trabalho de fiscalização dos veículos da rodovia.
No entanto, ao embarcarem na viatura momentos depois, os agentes ouviram o som de pedras sendo atiradas na direção da viatura. A equipe, ao descer do veículo, constatou que a parte traseira tinha sido depredada, e encontrou o cidadão falando alto e gesticulando, afirmando que queria ser preso.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal para adoção das medidas criminais cabíveis.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
