Polícia Militar diz que Batalhão não foi invadido e apedrejamento foi por ‘retaliação’
Subcomandante diz que ação foi controlada e PM tenta identificar envolvidos

O Comando da Polícia Militar informou que não houve invasão à sede do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro do Vergel do Lago, na noite dessa quarta-feira (19). Mensagens sobre suposta invasão circularam nas redes sociais dos alagoanos ontem.
Em entrevista à TV Pajuçara nesta quinta-feira (20), o subcomandante da PM/AL, coronel Gerônimo, disse que alguns indivíduos jogaram pedra contra o local. De acordo com ele, foi uma retaliação por uma ação realizada pelo batalhão.
“Houve uma pressão de alguns meliantes da região, algumas pessoas envolvidas com crime, que pressionaram a comunidade a retaliar”.
A situação foi contornada pelos militares e há uma operação em andamento para identificar os culpados. O coronel Gerônimo pediu ainda que a população ficasse atenta às fake news que circulam sobre a situação.
“A comunidade precisa ficar tranquila. Vamos fazer algumas ações, mas o objetivo é justamente o contrário, é proteger e acolher a população”, afirmou o subcomandante.
Últimas notícias

Taquarana recebe Escola do Coração e Creche Cria com investimento de R$ 10 milhões

Padre afastado após denúncia de crime sexual em Penedo já respondia a inquérito por ameaça, diz delegado

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana

Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Veículo da Semed de São Miguel dos Campos se envolve em acidente na AL-101 Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
