Morre criança de 7 anos vítima de incêndio em residencial na parte alta
Ela estava internada na UTI desde o dia 11
Na tarde desta terça-feira (25), morreu a criança de 7 anos resgatada no incêndio do Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A informação foi divulgada por meio de Boletim Médico do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a menina estava internada na UTI desde o dia 11.
Além da criança, três outras pessoas que moravam no local já haviam morrido. A menina não resistiu aos ferimentos e faleceu às 16h, segundo informou o HGE. Nessa segunda-feira (25), foi repassado que ela estava em estado grave. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
O caso
O incêndio aconteceu no último dia 11 de abril. Além das vítimas fatais, havia uma mulher, que não teve a identidade divulgada. Ela estava no terceiro andar e pulou para tentar escapar do incêndio, que estava acontecendo no térreo do prédio. Na queda, quebrou as duas pernas, chegou a ser encaminhada para a UTI do HGE, e hoje tem o estado de saúde considerado estável.
No começo, os bombeiros apontaram como causa um possível vazamento de gás de cozinha. Mas, após a perícia, a hipótese foi descartada. Agora, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas tem 30 dias para concluir o laudo.
O CBM-AL informou que os equipamentos de combate ao fogo do prédio estavam vencidos e danificados, além da documentação atrasada e da notificação sobre atualização destes itens de prevenção a incêndios.
Após vistoria, a Defesa Civil de Maceió concluiu que a estrutura prédio não foi comprometida.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
