Humorista Eraldo Fontiny morre aos 41 anos
A Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente, confirmou a notícia e informou que a causa da morte foi um mal súbito
Morre aos 41 anos o humorista Eraldo Fontiny, conhecido por seus personagens marcantes como Lili, Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane. A Rede 98, onde o artista trabalhava atualmente, confirmou a notícia e informou que a causa da morte foi um mal súbito.
Nascido em Belo Horizonte, Eraldo participou de diversos quadros em emissoras renomadas como Grupo Globo, RedeTV e SBT. Ele fez parte de programas de grande sucesso, como o "Pânico na Band" e foi convidado do "A Praça é Nossa".
Atualmente, o humorista integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98, onde era bastante querido pela equipe e pelos ouvintes. A emissora lamentou a perda e declarou que "Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística".
Com mais de 350 mil seguidores no Instagram, Eraldo costumava compartilhar seus personagens humorísticos na rede social e era bastante admirado por seu talento e irreverência. Sua morte precoce deixou fãs e colegas de trabalho consternados, e sua contribuição para o mundo da comédia será sempre lembrada.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga tentativa de roubo com uso de arma de fogo no bairro do Poço
Suspeito morre após trocar tiros com PM e ferir dois policiais em Viçosa
Atletas do Futuro realiza entrega de 420 ovos de Páscoa e emociona comunidade no Povoado Novo Rio
Homem é preso após furtar loja de roupas na Avenida Deputado José Lages
Polícia prende acusado de assassinar homem dentro de casa em Campo Alegre
Suspeito de roubo é agredido por populares e preso no Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
