Djavan presta homenagem a Rita Lee nas redes sociais
Rita Lee morreu na noite desta segunda-feira (8), aos 75 anos

O cantor alagoano Djavan usou as redes sociais para homenagear Rita Lee que faleceu na noite desta segunda-feira (08).
"Rita Lee nos presenteou com canções que vão ficar pra sempre no imaginário de todos os brasileiros. Todo carinho aos filhos, família, amigos e fãs da grande rainha do rock brasileiro. Viva, Rita Lee!", escreveu.
Rita Lee morreu na noite desta segunda-feira (8), aos 75 anos. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.
O corpo de Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, será velado na quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista. A cerimônia será aberta ao público das 10h às 17h.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros e outro fica ferido em ataque no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Carro cai em buraco de obra em Marechal Deodoro e deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
