Acidentes

Carro cai em buraco de obra e deixa três mortos e dois feridos em Marechal Deodoro

Todas as vítimas estavam no mesmo veículo

Por 7Segundos 18/08/2025 06h06 - Atualizado em 18/08/2025 07h07
Carro cai em buraco de obra e deixa três mortos e dois feridos em Marechal Deodoro
Carro cai em buraco de obra no Polo de Marechal Deodoro e deixa uma vítima fatal - Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (17) em um dos acessos do trevo do Polo Industrial do município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um carro caiu em um buraco aberto por obras no local, resultando em três pessoas mortas e duas feridas.

De acordo com as primeiras informações, havia cinco pessoas dentro do automóvel no momento do ocorrido na rotatória da rodovia BR-424. Segundo populares, não há sinalização do serviço na localidade. 

Duas vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos sobreviventes é um adolescente de 15 anos de idade. Uma pessoa foi arremessada para fora do automóvel devido ao impacto.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. Os corpos das vítimas fatais, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. 

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida e não há detalhes sobre o estado de saúde dos demais ocupantes. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do caso.