Operação prende três envolvidos no espancamento e assassinato de torcedor do CSA
Polícia ainda procura outros suspeitos do crime

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desencadeou uma operação, na manhã desta terça-feira (16), com objetivo de localizar os envolvidos no espancamento e morte de um torcedor do CSA.
Até o momento, três pessoas foram presas, em cumprimento de mandados de prisão. De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, eles têm entre 23 e 27 anos, alguns sem passagem na polícia. Eles foram detidos nos bairros do Prado, Trapiche da Barra e Benedito Bentes.
“É só o início da ação policial. Existem diversas pessoas envolvidas que a gente já está trabalhando na identificação. Logo teremos um segundo momento desta operação. Esse grupo comumente se reúne em busca de vítimas para cometer este tipo de ato”, explicou.
Ainda segundo Rosimeire Vieira, no mesmo dia do espancamento, o mesmo grupo também agrediu um motociclista. A informação inicial é que os torcedores foram escolhidos de forma aleatória.
Morte de Pedro Lúcio
O crime ocorreu no último dia 4 de maio. Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Peu”, estava em churrasquinho, após partida do CSA no Estádio Rei Pelé, usando a camisa do time. Ele foi abordado por um grupo de torcedores do CRB armado com barras de ferro e garrafas.
Pedro Lúcio foi espancado, chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
