Operação prende três envolvidos no espancamento e assassinato de torcedor do CSA
Polícia ainda procura outros suspeitos do crime
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desencadeou uma operação, na manhã desta terça-feira (16), com objetivo de localizar os envolvidos no espancamento e morte de um torcedor do CSA.
Até o momento, três pessoas foram presas, em cumprimento de mandados de prisão. De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, eles têm entre 23 e 27 anos, alguns sem passagem na polícia. Eles foram detidos nos bairros do Prado, Trapiche da Barra e Benedito Bentes.
“É só o início da ação policial. Existem diversas pessoas envolvidas que a gente já está trabalhando na identificação. Logo teremos um segundo momento desta operação. Esse grupo comumente se reúne em busca de vítimas para cometer este tipo de ato”, explicou.
Ainda segundo Rosimeire Vieira, no mesmo dia do espancamento, o mesmo grupo também agrediu um motociclista. A informação inicial é que os torcedores foram escolhidos de forma aleatória.
Morte de Pedro Lúcio
O crime ocorreu no último dia 4 de maio. Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Peu”, estava em churrasquinho, após partida do CSA no Estádio Rei Pelé, usando a camisa do time. Ele foi abordado por um grupo de torcedores do CRB armado com barras de ferro e garrafas.
Pedro Lúcio foi espancado, chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
