Jovem é assassinado em Cruz das Almas
Crime foi registrado na madrugada deste domingo (12)

A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Maceió: desta vez um jovem foi assassinado, com um tiro na cabeça, no bairro Cruz das Almas. O crime na região do Litoral Norte da capital alagoana foi registrado pela polícia na madrugada deste domingo (12).
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de homicídio na região que fica por trás de um hipermercado em Cruz das Almas. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram a vítima sem vida.
De acordo com os policiais, o corpo se tratava ser de um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, pardo e ainda sem identificação. O cadáver estava com uma marca de perfuração de arma de fogo na cabeça. Os PMs isolaram a cena do crime.
Segundo os agentes de segurança pública, não havia nenhuma testemunha na localidade. Buscas foram feitas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no bairro litorâneo e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
