Polícia

Batalhão de Trânsito recupera veículo roubado durante corrida por aplicativo

O veículo havia sido roubado horas antes em Rio Largo

Por 7Segundos, com Assessoria 09/12/2023 17h05
Batalhão de Trânsito recupera veículo roubado durante corrida por aplicativo
Veículo foi recuperado pela polícia - Foto: Assessoria

Um carro tomado em assalto foi recuperado após uma ação de militares do Batalhão de Trânsito na noite desta sexta-feira (8) no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. O veículo havia sido roubado horas antes durante uma corrida por aplicativo com destino a Rio Largo.

Os militares realizavam rondas pela região do Clima Bom, quando foram acionados pelo proprietário do carro, que também é motorista por aplicativo, informado que estava conseguindo rastrear o automóvel nas imediações da Avenida Rosalvo Borges da Silva, no Santos Dumont.

Os policiais foram até o local indicado e avistaram o veículo em movimento. De imediato, foi dada voz de parada e feita a busca veicular e pessoal nos dois indivíduos que estavam no carro. Os suspeitos eram menores de idade e assumiram participação no roubo. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

Os suspeitos - que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, junto com o carro (um Sandero de cor branca), que foi devolvido à vítima após realização dos procedimentos cabíveis.