Batalhão de Trânsito recupera veículo roubado durante corrida por aplicativo
O veículo havia sido roubado horas antes em Rio Largo

Um carro tomado em assalto foi recuperado após uma ação de militares do Batalhão de Trânsito na noite desta sexta-feira (8) no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. O veículo havia sido roubado horas antes durante uma corrida por aplicativo com destino a Rio Largo.
Os militares realizavam rondas pela região do Clima Bom, quando foram acionados pelo proprietário do carro, que também é motorista por aplicativo, informado que estava conseguindo rastrear o automóvel nas imediações da Avenida Rosalvo Borges da Silva, no Santos Dumont.
Os policiais foram até o local indicado e avistaram o veículo em movimento. De imediato, foi dada voz de parada e feita a busca veicular e pessoal nos dois indivíduos que estavam no carro. Os suspeitos eram menores de idade e assumiram participação no roubo. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Os suspeitos - que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, junto com o carro (um Sandero de cor branca), que foi devolvido à vítima após realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
