Política

Arthur Lira comemora sucesso no Turismo de Maceió e manda indireta para a oposição

O recado foi direcionado ao grupo dos Calheiros

Por Felipe Ferreira 06/03/2024 10h10
Arthur Lira comemora sucesso no Turismo de Maceió e manda indireta para a oposição
Presidente da Câmara, Arthur Lira - Foto: 07/11/2022REUTERS/Adriano Machado

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), comemorou os números do Turismo no primeiro bimestre deste ano na capital alagoana. Na ocasião, Lira aproveitou para mandar um recado para o grupo de oposição ao seu aliado, o prefeito JHC (PL).

“A maior empresa de venda de pacotes turísticos do Brasil, a CVC, anunciou que Maceió foi o destino mais procurado no país por turistas no primeiro bimestre do ano”, escreveu Lira em uma rede social.

O deputado disse que o resultado apresentado pela empresa de turismo é importante para Maceió após as dificuldades “criadas pelo grupo que não gosta de Maceió”.

O presidente da Câmara se refere ao rompimento da mina 18 da Braskem, que no final do ano passado acabou se rompendo e com a repercussão nacional, acabou afetando o turismo na capital alagoana.

Na visão de Arthur Lira, o grupo ligado ao senador Renan Calheiros, usou do tema para atacar a gestão de JHC, e causou um estrago na imagem de Maceió no final do ano passado.

“Fico feliz que Maceió recupere seu status no turismo nacional. Agradeço o apoio do ministro do Turismo, Celso Sabino, e do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, que visitaram nossa capital no final do ano passado”, agradeceu Arthur Lira.