Política

Neste sábado, em Messias, Arthur Lira filia lideranças locais ao PP

No evento, o partido reforçará sua determinação de unir lideranças e apresentar os melhores quadros para a disputa eleitoral de outubro de 2024

Por 7Segundos com Assessoria 22/03/2024 15h03
Neste sábado, em Messias, Arthur Lira filia lideranças locais ao PP
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira - Foto: 19/08/2022REUTERS/Carla Carniel

O partido Progressistas (PP) realiza neste sábado (23), às 14 horas, ato coletivo de filiação de lideranças na cidade de Messias, na região metropolitana de Maceió. O ato será coordenado pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP).

No evento, o partido reforçará sua determinação de unir lideranças e apresentar os melhores quadros para a disputa eleitoral de outubro de 2024. Uma das principais agremiações políticas de Alagoas e do Brasil, o PP vem articulando chapas para a eleição proporcional, ou majoritária, na maioria dos municípios alagoanos.

“O Progressistas é um partido que tem compromisso com o povo de Alagoas e com o desenvolvimento social, econômico e humano de nossa gente. De forma democrática, participaremos do processo eleitoral deste ano, apresentando candidaturas conectadas com a luta em prol da população alagoana”, disse Arthur Lira.

No dia 7 de março o PP realizou um grande ato de filiação na capital Maceió, no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.