Neste sábado, em Messias, Arthur Lira filia lideranças locais ao PP
No evento, o partido reforçará sua determinação de unir lideranças e apresentar os melhores quadros para a disputa eleitoral de outubro de 2024
O partido Progressistas (PP) realiza neste sábado (23), às 14 horas, ato coletivo de filiação de lideranças na cidade de Messias, na região metropolitana de Maceió. O ato será coordenado pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP).
No evento, o partido reforçará sua determinação de unir lideranças e apresentar os melhores quadros para a disputa eleitoral de outubro de 2024. Uma das principais agremiações políticas de Alagoas e do Brasil, o PP vem articulando chapas para a eleição proporcional, ou majoritária, na maioria dos municípios alagoanos.
“O Progressistas é um partido que tem compromisso com o povo de Alagoas e com o desenvolvimento social, econômico e humano de nossa gente. De forma democrática, participaremos do processo eleitoral deste ano, apresentando candidaturas conectadas com a luta em prol da população alagoana”, disse Arthur Lira.
No dia 7 de março o PP realizou um grande ato de filiação na capital Maceió, no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
