Falsa médica: Conselho Federal e Universidade dizem que não existem registros
Mulher se passava por nutróloga e dava dicas à população por meio de rede social

A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito da Capital, informou nesta segunda-feira (29) que o Conselho Federal de Medicina, em nova consulta, constatou que em seu banco de dados não consta inscrição com o nome da falsa médica, autuada no dia 10 deste mês, por exercício ilegal da medicina. A farsante foi detida em um consultório no bairro da Jatiúca.
Quando foi interrogada, a mulher disse ter se formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mas consultada oficialmente pela delegada, a universidade também informou não haver encontrado registros de que a mulher tenha sido uma de suas alunas.
A falsa médica se passava por nutróloga e dava dicas à população por meio de rede social.
A denúncia da prática ilegal do exercício profissional foi feita à polícia pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
