Alagoanos desaparecem após embarcarem em ônibus de SP para Maceió
Erinaldo Clemente da Silva e Júnior Silvino da Silva deveriam ter chegado a Maceió no dia 10 de maio

Dois alagoanos estão desaparecidos desde o dia 9 de maio, após embarcarem em um ônibus saindo de São Paulo com destino a Maceió. Erinaldo Clemente da Silva e Júnior Silvino da Silva deveriam ter chegado a Maceió no dia 10 de maio, mas nunca desembarcaram no destino final.
Segundo relatos das famílias, Erinaldo e Júnior saíram do Paraná com destino a Maceió, fazendo uma parada em São Paulo antes de embarcar no ônibus. No entanto, no dia 9 de maio, um deles manteve contato com a irmã, informando que o ônibus partiu sem eles após uma parada para jantar.
Sandra, irmã de Júnior, descreveu em entrevista a TV Pajuçara, o desespero da família ao perder contato com os dois desde então. Ambas as famílias registraram um Boletim de Ocorrência e estão buscando respostas, inclusive solicitando acesso às câmeras de videomonitoramento do trajeto para identificar onde os dois desceram e o que aconteceu com suas bagagens.
Rosileide, irmã de Erinaldo Clemente, enfatizou que seu irmão não tinha planos de desembarcar em nenhum outro local que não fosse Maceió, especialmente porque planejava fazer uma surpresa para o Dia das Mães.
O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (PLID/AL) está acompanhando o caso e divulgou a imagem de Júnior Silvino nas redes sociais para auxiliar nas buscas pelo paradeiro dele.
As famílias continuam aguardando respostas e clamam por uma investigação rigorosa para esclarecer o ocorrido e encontrar os dois desaparecidos.
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
