Estudantes de 14 anos desaparecem na fronteira do Brasil com o Paraguai
Sarah Gabriela Ferreira Cavalcante e Sara Catarina Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde o último sábado
As estudantes Sarah Gabriela Ferreira Cavalcante e Sara Catarina Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde o último sábado, em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. As autoridades fazem buscas pelas duas, que são amigas e estudam juntas em Ponta Porã, cidade do Mato Grosso do Sul vizinha à Pedro Juan. O Ministério da Criança e da Adolescência do Paraguai pede informações sobre as garotas — segundo comunicado, Sara Riquelme é de nacionalidade brasileira.
— Seus parentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público — disse Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero ao site "Última Hora".
De acordo com a defensora, uma das meninas vive no Brasil — ela não disse qual delas — e havia ido visitar sua amiga em Pedro Juan Caballero.
Desde a noite em que as adolescentes desapareceram não houve nenhuma comunicação com seus parentes. As duas estudantes têm telefones celulares, mas não respondem às chamadas feitas com frequência.
Sara e Sarah vestiam calça cinza, blusa preta e casaco escuro quando foram vistas pela última vez. As buscas continuam nesta quarta-feira.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tiro no pescoço no Jacintinho é preso em Santa Catarina
Prefeita autoriza construção de nova creche em São Luís do Quitunde
Secult divulga resultado final da análise de mérito do Prêmio Carnaval 2026
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
JHC destaca parceria com Lula para transformações sociais em Maceió
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
